Olá, Seja bem vinda(o)!

 

Temos muito respeito pelos nossos clientes e por isso oferecemos produtos de qualidade. Garantimos a escolha de materiais de primeira linha, para assegurar que o seu acessório de cabelo tenha altos padrões de qualidade. Mas, pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo e para manter a credibilidade e a transparência nessa relação, criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor e nas necessidades dos clientes.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento à quantidade de produtos selecionados em seu carrinho. Além disso, certifique-se de ter selecionado as cores e os tamanhos corretamente antes de comprar. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

 

·         Embalagem aberta ou danificada

·         Produto danificado

·         Produto em desacordo com o pedido

·         Falta de acessórios.

 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Para a devolução, você deve encaminhar o produto em perfeitas condições de uso para:

Mimos e Caprichos

Av. Brasilusa, 1170

Bairro: Parque Estoril

CEP: 15085-020

São José do Rio Preto - SP

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da tag, acompanhado da nota fiscal.

 

Quando recebermos a mercadoria, analisaremos o produto devolvido para constatação do defeito informado pelo cliente. E após aprovação pela equipe, nós faremos o envio de uma nova mercadoria ou faremos o reembolso do valor gasto em nossa loja. A mercadoria será reenviada ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de 30 dias corridos, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Através do email atendimento@mimosecaprichos.com.br, do nosso chat, ou por whatsapp (34) 98861-1667.

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. 

Se o cliente solicitar a troca do produto por vontade própria, e o produto foi enviado corretamente, ele deverá arcar com as despesas de frete de devolução e envio.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Restituição de valores em todos os casos: Registrada a ocorrência, esta será por nós analisada, e caso seja aprovada, o valor pago pelo cliente será restituído conforme os procedimentos já descritos. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

Compras feitas com cartão de crédito: O estorno será efetuado na fatura do cartão de crédito utilizado para realizar a compra. Este procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão utilizado, e poderá ser efetuado em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Compras feitas com débito on line: O estorno será efetuado mediante crédito em conta corrente do cliente no prazo de até 7(sete) dias úteis após a indicação da conta bancária pelo mesmo. A conta corrente para crédito do valor deverá ser obrigatoriamente do cliente (1º titular). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à Central de Atendimento, por e-mail, dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente.

No caso de troca de mercadoria, o endereço de entrega será o mesmo constante no cadastro em nosso site, e poderá gerar custos extras oriundos desta nova entrega. Caso ocorra fracasso nessa nova tentativa de entrega do pedido, após a 3ª (terceira) tentativa, será cobrado novamente o frete para uma outra tentativa.

 

 

Atenciosamente, 

Equipe Mimos e Caprichos

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