Olá, Seja bem vinda(o)!


As compras realizadas em nossa loja virtual podem ser pagas com cartão de crédito, débito on-line ou boleto bancário.

1 - Cartão de Crédito

 

 Você pode fazer suas compras em nosso site com as seguintes bandeiras de cartão de crédito:

 

- Visa

- Mastercard

- Elo

- American Express

- Diners

- Hipercard

- Aura

 

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

 

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Pendência de pagamento”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

 

- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

- Problemas com o cartão de Crédito.

- Falta de limite de crédito disponível.

- Cartão bloqueado para compras online.

- Não teve resposta de confirmação de dados.

 

Importante:

 

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

- Para sua privacidade não são disponibilizadas a nós, informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão, será disponibilizada a compra por Boleto Bancário ou débito on-line.

- Após o pagamento aprovado, não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

 

2 - Débito on-line

 

Optando por essa forma de pagamento, você será redirecionado para a página do banco escolhido ao clicar em "Finalizar compra". E no ambiente do seu Internet Banking, será feito o débito em sua conta bancária.

 

3 - Boleto bancário

 

No momento de finalizar a sua compra, você pode escolher esta opção e efetuar o pagamento do boleto bancário. Após a compensação do boleto, providenciaremos a produção e o envio do seu produto dentro do prazo estabelecido.

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

 

Impressão ou Reimpressão do Boleto:

 

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto.

Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Histórico de Pedidos, dentro do painel Minha Conta, e acessando pelo número do pedido. Ao clicar no número do pedido, você verá as informações referentes à ele. Na parte superior, em frente à numeração, você terá um ícone de código de barras, que ao clicar, abrirá a página do boleto para impressão.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 2 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio.

Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

 

Cancelamento

 

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato pelo email atendimento@mimosecaprichos.com.br ou para mais informações ou dúvidas, no WhatsApp (34) 98861-1667.



Atenciosamente,

Equipe Mimos e Caprichos

 


Fique por dentro das novidades e promoções!

Cadastre-se para receber as ofertas
Protegido por SSL GoCache

CNPJ: 24.329.314/0001-09
Razão Social: DANIELLA MARIA SANTANA 04918693636
Endereço: Av. Brasilusa, 1170 - Parque Estoril, São José do Rio Preto - SP

© 2019 Mimos e Caprichos. Todos os direitos reservados.

Designed by       Powered by   1